adidas Telstar Mechta: bola da fase final da Copa do Mundo 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » adidas Telstar Mechta: bola da fase final da Copa do Mundo 2018

adidas Telstar Mechta: bola da fase final da Copa do Mundo 2018

by Juliano Buzato
Adidas Telstar Mechta
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta é a adidas Telstar Mechta, a bola que rolará nos gramados russos a partir das oitavas de final na Copa do Mundo 2018.

Todos que terão permissão para brincar com ela ainda não sabemos, mas fato é que a fase decisiva do Mundial já ganhou sua bola especial que foi batizada de “Mechta” que significa sonho ou ambição.

Adidas Telstar Mechta

Em termos de estrutura, textura e design, a Mechta é igual a Telstar 18, bola que está sendo usada na fase de grupos, a principal diferença está na cor que traz o vermelho brilhante representando a nação anfitriã.

O chip NFC na bola, com o qual consumidores e torcedores podem acessar conteúdos personalizados via smartphone, também foi integrado a Telstar Mechta. Várias seleções e clubes em todo o mundo testaram a bola da fase final da Copa do Mundo extensivamente sob várias condições. Além do desempenho máximo e da maior longevidade possível, a sustentabilidade também foi considerada durante o desenvolvimento, incluindo o uso de materiais reciclados nas embalagens.

Adidas Telstar Mechta

“O Telstar 18 foi tecnicamente uma inovação real para nós. Para o Telstar Mechta, nos orientamos pelo design inovador e o revisamos. O resultado é uma bola que reflete visualmente o estágio quente dos jogos eliminatórios em uma Copa do Mundo – com pressão e grandes perspectivas “, afirmou Dean Lokes, VP de produto da Adidas.

O diretor de serviços de marketing da FIFA, Jean-François Pathy, disse: “A adidas e a FIFA estão pensando em uma temporada de sucesso com bolas oficiais em inúmeros torneios. O Telstar Mechta é perfeitamente adequada para os jogos mais importantes deste ano com um design excepcional, inovação técnica e desempenho”.

Adidas Telstar Mechta

A Telstar Mechta estará disponível nas lojas oficiais a partir de 29 de junho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Adidas Telstar Mechta, a bola da fase final da Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!