Camisas de Futebol » Wolverhampton assina com a Adidas por quatro temporadas

Wolverhampton assina com a Adidas por quatro temporadas

by Juliano Buzato
Wolverhampton Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Wolverhampton conquistou a Championship e garantiu o seu retorno para a Premier League na temporada 2018-2019 e além de mudar de divisão, os Wolves também terão uma nova fornecedora de material esportivo, a Adidas.

Nesta terça-feira (8), o clube anunciou em seu site oficial que a marca alemã assume seu fornecimento de material esportivo por quatro temporadas. Essa é a primeira vez que o clube vestirá as três listas.

Além dos uniformes titular e reserva, a Adidas será encarregada de produzir também todo o material de treino e da comissão técnica da equipe inglesa.

“Eu e meus companheiros experimentamos os novos uniformes e eles caíram bem, nos sentimos ainda melhores. Estamos ansiosos para usá-los em alto nível na próxima temporada”, afirmou Conor Coady, jogador dos Wolves.

O diretor do Wolverhampton Laurie Dalrymple revelou outras novidades sobre o uniforme que será apresentado nas próximas semanas. O primeiro foi sobre o tom de amarelo ouro que deve remeter a temporadas passadas. O outro é em relação ao patrocinador máster que deve ser alterado, já que a “The Money Shop” antecipou o término da parceria com o clube em uma temporada.

Por fim, o diretor agradeceu a PUMA que esteve ao lado do clube durante cinco anos: “Gostaria também de agradecer a Puma por excelentes cinco temporadas como nosso fornecedor de material esportivo, tempo em que eles produziram alguns dos kits mais bem sucedidos da história do clube.”

Com o anúncio desta parceria, já são dois clubes que trocam a PUMA pela Adidas na próxima temporada, já que o Leicester City também vestirá três listras na temporada que vem.

Gostou do acordo do Wolverhampton com a Adidas por quatro temporadas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar