Camisas de Futebol » O melhor da história: Pelé ou Maradona?

O melhor da história: Pelé ou Maradona?

by Juliano Buzato
O melhor da história Pelé ou Maradona
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O debate continuará sobre quem é o melhor jogador de futebol da história. Com mais de 4 bilhões de torcedores no mundo todo, isso obviamente não é uma surpresa. Analisando os tempos mais recentes, o duelo é entre as estrelas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Ambos estão um nível acima dos restantes, estabelecendo recorde após recorde, e é por isso que vão continuar sendo dois dos principais jogadores de todos os tempos.

No entanto, ao analisar a história, tudo sempre esteve relacionado com Pelé e Maradona. É difícil avaliar, considerando que eles nunca jogaram na mesma época, mas olhando para conquistas há apenas um vencedor? Quem? Confira o infográfico abaixo para descobrir!

O melhor da história Pelé ou Maradona

Para os torcedores ao redor do mundo, tudo está relacionado com a Copa do mundo. Muitos apostadores farão Apostas da Copa do mundo de 2018 na Betfair, com o Brasil e a Alemanha liderando o mercado atualmente como os favoritos conjuntos com 9/2 para conquistarem o título na Rússia. Isso não surpreende, já que as duas seleções são as primeiras classificadas no ranking mundial, com a Alemanha ocupando o primeiro lugar. Isso é ainda mais fundamentado pelo fato de elas serem as duas principais seleções de maior sucesso na história da competição com o Brasil, sustentando essa estatística.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O Brasil venceu a competição em um recorde de 5 vezes! Isso incluiu 3 em 4 anos entre a Era de ouro de 1958 e 1970, na qual o país nunca perdeu um jogo em nenhum dos três torneios que venceu. O sucesso mais recente aconteceu na Copa do mundo de 2002 na Coreia do sul/Japão e o país buscará o mesmo na Rússia. A Alemanha venceu o torneio 4 vezes, portanto, vai querer empatar com o Brasil, mencionado anteriormente. Ela também é a atual campeã, tendo erguido o troféu no Brasil e por isso chegará como o principal time a ser batido. A Alemanha terminou em 2º, 3º, 3º e 4º lugares nas últimas 4 Copas do mundo, por isso, ela sempre vai para a competição na sua melhor forma. Poderá ser o Brasil a seleção a parar outra vitória dos alemães? Será assim que a seleção se firmará como a melhor seleção nacional na história das Copas do mundo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!