Camisas de Futebol » Camisas da Chapecoense 2018-2019 Umbro

Camisas da Chapecoense 2018-2019 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas da Chapecoense 2018-2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas da Chapecoense 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Camisas da Chapecoense na Netshoes

O novo uniforme titular celebra os 45 anos do clube, completados nesse 10 de maio. O Diretor de Marketing da Chapecoense, João David De Nes, destacou a importância de comemorar o lançamento do manto em evento aberto ao torcedor:

“Celebrar os 45 anos da Nossa Chape, junto dos nossos torcedores, colaboradores, patrocinadores e atletas é uma alegria muito grande para todos. O lançamento do nosso Manto Oficial 1, o verde, é um presente a todos apaixonados pela Nossa Chape e uma comemoração aos nosso 45 anos”, disse.

Uniforme titular da Chape 2018-19

Camisas da Chapecoense 2018-2019 Umbro

A camisa titular da Chapecoense é predominantemente verde e detalhes em branco, na gola V e nas bordas das mangas que trazem acabamento em embossing com o logo da Umbro e o nome do clube.

O destaque fica por conta de grafismo na parte frontal que traz a sigla “ACF” de forma texturizada.

Camisas da Chapecoense 2018-2019 Umbro

A frase “Somos Mais Que Onze” aparece na parte interna da gola, enquanto na barra está o selo com os números “45 – 75 a 18” – que mostra o aniversário e o ano de fundação da Chape até hoje.

Camisas da Chapecoense 2018-2019 Umbro

Além disso, calção e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante do Verdão do Oeste.

Uniforme reserva “La Pasion” Colômbia

Colômbia: Camisa

A cor principal do uniforme é o branco, transmitindo assim toda paz e harmonia entre os povos dos dois países, e tem um visual arrojado, com detalhes nas cores da bandeira colombiana na região do peito.

Camisas da Chapecoense 2018-2019 Umbro Colômbia

A gola tem formato V e é branca, enquanto os punhos são azuis e trazem o nome do clube no formato dos diamonds da marca. O amarelo aparece em faixas laterais e no selo da coleção Nations, colocado no lado direito da barra.

A Umbro estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Chapecoense é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela e azul.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três da Chape 2018/19

A nova terceira camisa da Chapecoense é predominantemente azul-marinho e traz gola V com detalhes em verde e branco. O mesmo padrão é visto na parte interna das bordas das mangas, que traz na parte superior, detalhes em embossing que misturam o apelido do clube “Chape” com os “double diamonds” da Umbro.

O corpo do manto traz tecido canelado com finas linhas verticais, no peito, o escudo é aplicado em verde, apenas com o monograma “ACF”. Do lado direito do peito, o logo da Umbro aparece na mesma cor, bem como todos os patrocínios.

Dentro da gola e na parte inferior direita do kit, são vistos selos que fazem referência aos 45 anos do clube, completados em 2018.

Calção e meiões azul-marinhos completam o uniforme alternativo da Chape para a temporada que estreia no dia 6 de outubro contra o Atletico-MG pelo Campeonato Brasileiro.

Gostou das novas camisas da Chapecoense 2018-2019, assinadas pela Umbro para a temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar