Fechado com a Adidas? Nike também quer vestir o Arsenal em 2019-2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Fechado com a Adidas? Nike também quer vestir o Arsenal em 2019-2020

Fechado com a Adidas? Nike também quer vestir o Arsenal em 2019-2020

by Juliano Buzato
Arsenal Nike 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O contrato entre PUMA e Arsenal termina no fim da temporada 2018-2019 e o clube tem conversas adiantadas com a Adidas para ser mais um a vestir três listras na Premier League.

No entanto neste final de semana, o usuário do Twitter @DarrenArsenal1, especialista no dia a dia dos Gunners, trouxe a informação de que a Nike tem interesse em retomar a parceria que foi interrompida em 2014.

A proposta da Nike giraria em torno de £50 milhões de libras por temporada, algo bem próximo ao que a Adidas ofereceu. O clube deve se decidir até o final de abril sobre seu próximo parceiro de material esportivo.

O retorno do interesse da Nike no Arsenal pode estar totalmente ligado ao avanço das negociações do Manchester City com a PUMA.

Tanto o Daily Mail, quanto o The Sun já afirmaram que a marca alemã teria negociações avançadas para vestir os Citizens a partir de 2019-2020.

Se ambas as mudanças se confirmarem, serão novos capítulos no troca-troca de fornecimento de material esportivo entre os grandes da Terra da Rainha nos últimos anos. Só nos últimos 5 anos, o Manchester United saiu da Nike para ir para a Adidas e o Chelsea logo em seguida fez o caminho inverso. Um pouco antes, o Arsenal também trocou a Nike pela PUMA. O City foi absorvido pela Nike quando a marca se desfez da Umbro, já o Liverpool mudou de fornecedora dentro da mesma empresa, já que a Warrior foi terminada e a New Balance, marca que a administrava, resolveu aplicar a sua expertise novamente no futebol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você achou da possibilidade do Arsenal vestir ou Nike ou Adidas em 2019-2020? Qual delas você prefere?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!