AD Guarulhos lança novo escudo que homenageia aeroporto » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » AD Guarulhos lança novo escudo que homenageia aeroporto

AD Guarulhos lança novo escudo que homenageia aeroporto

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Associação Desportiva Guarulhos lançou um novo escudo que será utilizado a partir de agora como o principal. Ele traz uma homenagem ao aeroporto internacional e foi lançado na Soccerex, uma das feiras de negócios e investimentos mais importante do mundo do futebol.

O novo escudo traz muitas diferenças para o anterior, a começar pelo formato que passa a ser circular. O azul permanece como cor de fundo, com contorno dourado. No centro, um outro círculo é colocado, com contorno branco e dourado e em seu interior é colocada uma hélice de avião, na cor dourada, que remete ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. O nome do time é colocado na parte de cima, em branco, enquanto a sigla “GRU”, utilizada para identificar o aeroporto, aparece na parte de baixo.

O Presidente do clube, Ricardo Agea, avaliou que a participação do clube no evento trará bons frutos no futuro. “O Guarulhos cresce muito todo dia, participar da Soccerex é uma honra mas também uma chance de nos promovermos no mercado internacional. E poder lançar nossa nova logomarca, nosso escudo, é a chance de expor o quão somos importantes e estamos com a esperança de mudar e crescer ainda mais. Importante ressaltar que nossa cidade também está sendo valorizada por aqui através de nosso clube”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo da AD Guarulhos, que homenageia o Aeroporto Internacional?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!