Camisas de Futebol » Torcedores da AD Guarulhos criam abaixo-assinado pela volta do antigo escudo

Torcedores da AD Guarulhos criam abaixo-assinado pela volta do antigo escudo

by André Coutinho
Evolução dos escudos do Guarulhos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Trouxemos ontem a notícia de que a Associação Desportiva Guarulhos havia mudado seu escudo e que o novo homenageia o Aeroporto Internacional GRU.

E a nova versão, aparentemente, não agradou muito os torcedores da equipe. Na postagem do clube no Facebook anunciando o novo escudo, muitos reclamaram e criticaram o mesmo, e agora, um grupo de torcedores criou um abaixo assinado na plataforma Avaaz para que o clube voltasse atrás e retornasse com o escudo antigo.

Segundo os criadores, a meta é chegar a 100 assinaturas, sendo que até o atual momento (14:20 – 18/04), já foram conseguidas 49.

Na nota oficial, Lucas, torcedor que criou o abaixo assinado afirma: “A Associação Desportiva Guarulhos sem nenhuma consulta ao seu torcedor resolveu mudar o seu antigo escudo (que remetia aos tempos de Vila das Palmeiras) para uma coisa bisonha e sem qualquer significado além de sem pudor algum mudar o nome do clube para Guarulhos GRU como se fosse de fato uma empresa, exigimos a volta do uso do antigo escudo e emblema.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, qual escudo do AD Guarulhos você prefere, o novo ou o antigo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!