Novas camisas do Guarulhos GRU 2019 Muraca Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Guarulhos GRU 2019 Muraca Sports

Camisas do Guarulhos GRU 2019 Muraca Sports

by André Coutinho
Camisas do Guarulhos GRU 2019 Muraca Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Guarulhos GRU trocou e fornecedora de material esportivo para a temporada 2019: sai a WA Sport e entra a Muraca Sports, empresa de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Os novos modelos para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (equivalente à quarta) já foram apresentados.

Uniformes titular e reserva 2019

Camisas do Guarulhos GRU 2019 Muraca Sports

Os dois modelos de camisa possuem o mesmo design, sendo o titular na cor azul, com a tradicional cruz no lado esquerdo do corpo, esta formada por contorno branco e com o interior em azul e vermelho. O branco é utilizado nas laterais e nos punhos, enquanto a gola é azul.

O modelo reserva é branco e traz a cruz nos mesmos moldes do titular, mas com o acréscimo de finas linhas azuis no contorno. A cor ainda aparece em faixas laterais, enquanto os punhos são vermelhos e a gola é branca.

A Muraca estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito do manto titular e uma azul no do reserva, enquanto o escudo do Guarulhos é colocado no lado esquerdo, em ambas as camisas em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme titular, calção azul e meiões brancos, enquanto o uniforme reserva é complementado com calção branco e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Guarulhos GRU 2019, assinadas pela Muraca Sports? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!