Camisas de Futebol » Figurinhas da Copa 2018 confirmam PUMA na Seleção da Sérvia

Figurinhas da Copa 2018 confirmam PUMA na Seleção da Sérvia

by Juliano Buzato
Servia PUMA figurinhas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em janeiro deste ano, mostramos aqui no Mantos do Futebol, que a PUMA estava próxima de um acerto com a Seleção da Sérvia, para substituir a Umbro, e que este acordo devia ser inclusive para a Copa do Mundo na Rússia.

Servia PUMA figurinhas

Pois bem, até o momento a parceria ainda não foi oficializada, no entanto, figurinhas da Copa do Mundo que foram vazadas, confirmam que a marca do felino terá mesmo mais um representante no Mundial deste ano.

Nas imagens vazadas, é possível ver jogadores da Seleção, como Ivanovic, Mitrovic e Tadic, utilizando já uma camisa feita pela PUMA, na cor vermelha e com detalhes brancos nos ombros e na gola redonda.

A confirmação da parceria deve acontecer ainda esta semana, já que o lançamento oficial dos cromos acontecerá nesta quinta-feira (15).

Com a confirmação da mudança, a Puma passará a ter quatro seleções no Mundial, enquanto a Umbro sofrerá um importante desfalque, já que contará apenas com a Seleção do Peru, sendo que esta já tem um acordo firmado para vestir Marathon, logo após a Copa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do provável acerto da Puma com a Seleção da Sérvia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!