Puma deve ser a fornecedora da Sérvia na Copa do Mundo 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Puma deve ser a fornecedora da Sérvia na Copa do Mundo 2018

Puma deve ser a fornecedora da Sérvia na Copa do Mundo 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, a Puma teve ao todo oito seleções, ficando muito próxima de Nike (10) e Adidas (9). Mas para 2018, o cenário para a fornecedora alemã é bem desfavorável, já que as suas principais seleções como Itália, Áustria, República Tcheca, Camarões, Costa do Marfim e Gana, não conseguiram se classificar, e apenas Uruguai e Suíça alcançaram a vaga.

No entanto, a marca do felino vem se esforçando nos bastidores para não chegar tão desfalcada no Mundial da Rússia. Após conseguir fechar com Senegal, e garantir assim a sua terceira seleção na Copa, a empresa deve anunciar em breve mais uma equipe, a Sérvia.

Segundo jornais do país, a Puma chegou a um acordo com a Federação Sérvia e deve ser a nova fornecedora do time que está no grupo E, o mesmo do Brasil, na Copa da Rússia.

O contrato com a Umbro, iria até o final de 2017, e segundo a imprensa local, a proposta da marca alemã foi mais interessante e um acordo por dois anos deve ser confirmado nos próximos dias.

Com a confirmação da mudança, a Puma passará a ter quatro seleções no Mundial, enquanto a Umbro sofrerá um importante desfalque, já que contará apenas com a Seleção do Peru, sendo que esta já tem um acordo firmado para vestir Marathon, logo após a Copa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do provável acerto da Puma com a Seleção da Sérvia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!