Camisas de Futebol » PUMA perto de ser a nova fornecedora do Palmeiras em 2019

PUMA perto de ser a nova fornecedora do Palmeiras em 2019

by Juliano Buzato
Palmeiras PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada mostramos que o UOL afirmava que a PUMA era a favorita para assumir o fornecimento de material esportivo do Palmeiras em 2019, já que a renovação com a Adidas havia sido descartada, no entanto, a Topper ainda estava no páreo, inclusive com uma proposta melhor que a da marca alemã.

No entanto, nesta quarta-feira (21), o Globoesporte.com afirma que a PUMA melhorou a proposta e está bem próxima de ser anunciada como a próxima fornecedora de material esportivo do alviverde, já nos próximos dias.

A proposta deve mesmo seguir a linha de oferecer um maior retorno financeiro para o Palmeiras nas vendas de produtos oficiais, ou seja, quando mais camisas e peças fabricadas pela parceria forem vendidas, mais dinheiro entra nos cofres dos clubes. Além disso, segundo o site “Verdazzo“, a marca investirá cerca de R$ 12 milhões por ano pelo contrato.

A proposta da Topper era melhor no valor fixo que o Palmeiras receberia, mas o clube aposta que a parceria com a PUMA pode ser mais promissora, já que é a favorita dos torcedores que costumam adquirir muitos produtos oficiais. Segundo o UOL, a PUMA ainda ofereceria um contrato de exclusividade no Brasil e um contrato global, que elevaria o Palmeiras a um dos clubes “premium” da marca no mundo, esses detalhes devem ser confirmados em breve.

Veja também:

[+] Leitor MDF imagina como seriam camisas do Palmeiras feitas pela PUMA

Se concretizado o acerto, essa será a terceira equipe que a PUMA “rouba” da Adidas em poucos meses, já que Olympique de Marseille e Milan também trocaram as três listras pela marca do felino.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do provável acordo entre o Palmeiras e a PUMA para 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!