Camisas do Las Vegas Lights FC 2018 BLK » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Las Vegas Lights FC 2018 BLK

Camisas do Las Vegas Lights FC 2018 BLK

by André Coutinho
Las Vegas Lights FC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Las Vegas Lights FC 2018 BLK

A marca australiana BLK lançou oficialmente os novos uniformes do Las Vegas Lights Football Club para a temporada 2018 da United Soccer League, a USL, uma das ligas secundárias dos Estados Unidos. A equipe foi fundada em agosto do ano passado e, segundo o proprietário do clube, buscou, junto a sua fornecedora, representar todo o glamour e brilho da cidade, trazendo a camisa mais atrevida e ousada do mundo.

Camisa titular

Camisas do Las Vegas Lights FC 2018 BLK

O manto titular tem a cor preta como predominante e traz como destaque alguns detalhes curvados que representam as luzes da cidade, nas cores branca e amarela, esta colorindo a gola também. O rosa também aparece, colorindo detalhes nas mangas e finas linhas nas laterais.

O curioso é que no interior da camisa e colocada uma carinha sorridente, que serve para comemorar os gols da equipe levantando o manto.

Camisas do Las Vegas Lights FC 2018 BLK

A BLK estampa uma versão branca de sua logomarca no ombro direito, enquanto o escudo do Las Vegas Lights é colocado no centro do peito, abaixo da gola, com “luzes” na cor rosa contornando.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Camisa reserva

Camisas do Las Vegas Lights FC 2018 BLK

O manto reserva é mais comportado, mas não deixa de chamar a atenção. Ele é predominantemente rosa e possui diversas listras horizontais num tom mais escuro da cor, com o azul aparecendo nas laterais e axilas, contornado pelo branco. A gola tem formato redondo e é azul também.

A BLK estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Las Vegas Lights é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões rosas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Las Vegas Lights FC 2018, assinadas pela BLK?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!