Las Vegas Lights usará 17 camisas titulares em 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Las Vegas Lights usará 17 camisas titulares em 2020

Las Vegas Lights usará 17 camisas titulares em 2020

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Las Vegas Lights, um dos times mais chamativos do mundo, decidiu fazer mais uma das suas. A equipe americana, que atualmente disputa a United Soccer League anunciou que usará 17 camisas titulares diferentes na temporada 2020.

O número é exatamente o de jogos em casa já programados. A cada partida no Cashman Field, o clube irá vestir uma camisa diferente, a ser revelada próxima da partida.

No ano passado, o clube pediu para seus torcedores enviarem modelos de camisa, num concurso para desenvolver as camisas da temporada 2020. Segundo o próprio time, a quantidade de envios foi tão grande que eles precisaram alterar as condições da ação.

As 17 camisas que serão utilizadas são modelos enviados por torcedores, que podem continuar criando e enviando camisas para o Lights. Algumas delas serão utilizadas em datas específicas, como Midnight Match e 4 de julho.

“Nós não somos chatos! Quem é fã de esportes sabe que existem tantos modelos de camisetas chatos e cortados com biscoitos em todos os esportes – mas não nós! ”, Disse Brett Lashbrook, proprietário e CEO da Lights FC. “E se você não gosta de nenhum dos 17 designs? Bem, envie-nos algo que você acha que é melhor – é realmente muito simples!”

A equipe já revelou dois modelos. Confira abaixo!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Las Vegas Lights utilizar 17 camisas diferentes na temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!