Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas de futebol dos times do NBB (Kauai Designer)

Leitor MDF: Camisas de futebol dos times do NBB (Kauai Designer)

by André Coutinho
Camisas-de-futebol-NBB
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Muita gente gosta de imaginar como seriam os uniformes de algumas equipes se elas praticassem outros esportes, sendo que alguns designers resolvem colocar a imaginação no papel, ou na tela do computador e criam modelos de equipes de basquete com o corte padrão do futebol, ou regatas de basquete das equipe de beisebol, futebol americano e por aí vai.

E aproveitando o hype da final do NBB (Novo Basquete Brasil) entre Franca e Flamengo, trazemos no nosso quadro Leitor MDF de hoje o trabalho do Kauai Nicollas Costa, o Kauai Designer, que imaginou como seriam as camisas de 10 equipes do NBB se elas jogassem futebol – excluindo os clubes com futebol profissional, como Flamengo, Corinthians, Botafogo e Vasco. As fornecedoras escolhidas foram a Nike, Jordan e a Adidas.

Confira abaixo:

Basquete Cearense

Bauru Basket

Clube Atlético Paulistano

Esporte Clube Pinheiros

Joinville/AABJ

Mogi das Cruzes/Helbor

Minas Tênis Clube

São José Basketball

SESI Franca Basquete

Universo Brasília

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Kauai Designer no Leitor MDF, que imaginou como poderiam ser as camisas das equipes do NBB se elas jogassem futebol e vestissem Nike e Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!