Camisas de Futebol » Seleção de Comores faz concurso para criação de camisa 2018-2019

Seleção de Comores faz concurso para criação de camisa 2018-2019

by Juliano Buzato
Seleção de Comores faz concurso para criação de nova camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Federação de Futebol de Comores, república federal insular localizada na África, está fazendo um concurso para eleger sua nova camisa 2018-2019.

O concurso foi criado em parceria com a fornecedora Maana Sport, que será a responsável pela confecção do novo uniforme.

O processo vai até o dia 21 de janeiro e após isso a Federação vai escolher junto com a equipe da Maana Sport as opções viáveis de serem executadas. Após isso, uma votação ocorrerá nas redes sociais e as opções com mais likes serão selecionadas e enviadas aos jogadores da Seleção que vão eleger a vencedora.

O vencedor ganhará a nova camisa 2018-2019, autografada pelos jogadores, e também toda a coleção 2018-2019 que será lançada em parceria com a marca. O vencedor também será convidado para a apresentação oficial da camisa que acontecerá em setembro de 2018 em Camarões.

O participante deve utilizar o arquivo abaixo como guia na criação.

Seleção de Comores faz concurso para criação de camisa 2018-2019

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

No site da fornecedora não há nenhuma cláusula que proíbe a participação de pessoas de fora de Comores, logo, aparentemente a participação de estrangeiros é permitida.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!