Peças de treino da Nike trazem pistas de camisas para 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Peças de treino da Nike trazem pistas de camisas para 2018

Peças de treino da Nike trazem pistas de camisas para 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há alguns dias, a Nike já comercializa em sua loja virtual, as novas camisas de treino do Corinthians e do Internacional para 2018, que inclusive já estão sendo utilizadas pelos jogadores dos clubes no dia a dia e antes dos jogos.

No caso do Corinthians, a camisa de treino traz um cinza levemente azulado com detalhes laranjas nos ombros, formados por linhas irregulares em sequência. A opção lançada para o Internacional também traz um cinza mais neutro, com os detalhes nos ombros em preto.

Já as camisas de aquecimento, utilizada antes dos jogos, trazem rabisco por todo o corpo, no caso do Corinthians a camisa é laranja com as ranhuras em um tom mais escuro da cor enquanto nos ombros, na nuca e na parte de trás da peça é visto a sigla SCCP (Sport Club Corinthians Paulista).

Na peça lançada para o Inter, a camisa é vermelha com um tom mais escuro nos rabiscos e também nos ombros e na gola. Na parte de trás, a sigla SCI (Sport Club Internacional) é vista em branco.

Este estilo rabiscado deve ser o novo padrão da marca para suas equipes na temporada 2018-2019, com estes detalhes aparecendo na mesma cor da camisa, mas em um tom mais escuro, apenas na região dos ombros.

Nike Template 2018 Copa do Mundo

Este deve ser o template utilizado em 2018 com ranhuras nos ombros/mangas e no calção

No caso do Corinthians, a camisa titular será toda branca e a reserva anthracite (um cinza bem escuro) e sem listras (veja aqui mais informações).

Ainda não temos informações sobre as peças do Internacional, mas partindo dessa ideia pode-se imaginar que o Colorado receberá camisas no mesmo estilo, mas com a titular vermelha e os rabiscos um pouco mais escuros nos ombros e a segunda branca, também no mesmo padrão.

As camisas de treino estão à venda no site da Nike por R$ 179,90 e as camisas pré-jogo saem por R$ 199,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das peças de treino da Nike para 2018? E qual a expectativa para as próximas camisas de jogo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!