O Atlético-MG e a Uber anunciaram a ampliação da parceria que começou em setembro do ano passado e agora a empresa estampará sua marca na gola das camisas do Galo.
O novo acordo tem validade por uma temporada e visa divulgar o aplicativo de mobilidade entre os torcedores atleticanos. A prática tem sido bastante utilizada pela empresa.
“O importante é a questão estratégica que temos este ano, de valorizar cada vez mais o nosso sócio-torcedor, oferecendo serviços, e esse é um patrocínio estratégico para isso. É a primeira vez que se utiliza a gola da camisa como propriedade comercial, um pontapé inicial muito importante para nós. Esperamos que continue assim, que a gente tenha mais oportunidades e estreite essa relação com o sócio-torcedor”, afirmou Bebeto de Freitas, diretor de administração e controle do Atlético.
“A Uber é uma grande parceira do Atlético e, agora, estará na gola da camisa, que é um lugar inovador, uma propriedade que estamos comercializando pela primeira vez aqui no clube”, destacou Lucas Couto, diretor de planejamento e marketing do Galo.
E você o que achou da aplicação do logo da Uber na gola das camisas do Atlético-MG em 2018?