Camisas de Futebol » Corinthians renova com a Nike até 2029

Corinthians renova com a Nike até 2029

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Corinthians renova com a Nike até 2029

Com uma das parcerias mais longevas do futebol brasileiro, que teve seu início em 2003, o Corinthians anunciou nesta quinta-feira que renovou por mais quatro temporadas o seu vínculo com a Nike, que iria até 2025 e agora vai até 2029.

Em 2014, o alvinegro paulista chegou a um acordo com a fornecedora norte-americana, aumentando seu vínculo que iria até 2022, para 2025, e agora estende mais uma vez a duração de seu contrato, agora para 2029.

Segundo o UOL, um documento oficial, que demonstra a previsão orçamentária aprovada no Conselho Deliberativo do clube esta semana, mostra que com a antecipação da renovação o clube recebeu luvas de R$ 25 milhões de reais. A renovação ainda traz revisões em cláusulas referentes a premiações e royalties, no entanto valores e mais detalhes não foram apresentados.

Quanto vale o contrato?

Especula-se que o Corinthians receba da Nike cerca de R$ 30 milhões por temporada, no entanto é impreciso afirmar isso, pois após a renovação de contrato feita em 2014, dirigentes afirmaram que o modelo de negócio do clube com a marca era feito em dólares.

“Todo o contrato é em dólar. Se o dólar for um ou quatro, faz a conversão na data”, explicou Emerson Piovesan, diretor financeiro do Corinthians em 2015, para Rodrigo Capelo da Época. (Leia mais aqui).

Não foi revelado se nesta nova renovação de contrato, estes valores foram reajustados.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da renovação de contrato do Corinthians com a Nike até 2029?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!