Camisas de Futebol » Topper deve abrir mão de diversos clubes para 2018

Topper deve abrir mão de diversos clubes para 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Clubes da Topper em 2017

Recentemente publicamos o lançamento tardio e sem divulgação da Topper para as camisas 2017 do Paraná Clube, e fizemos o alerta de que a marca estaria de saída do Tricolor da Vila, recém promovido à série A do Campeonato Brasileiro. Mas nessa terça-feira (21), o jornal Hoje em Dia mostra que a situação da marca é bem pior do que o imaginado.

Segundo o jornal mineiro, a fornecedora fará uma redução drástica de seus parceiros para 2018 e deve rescindir antecipadamente com a maioria deles.

O Hoje em Dia afirma que a intenção da Topper é manter apenas três clubes em seu rol de parceiros, o Atlético-MG, o Botafogo e o Remo. A saída do Paraná Clube, já é dada como certa e esta semana o Goiás deve ser o próximo clube a sacramentar o desligamento.

Segundo o presidente esmeraldino, Marcelo Almeida, afirma para o jornal, a Topper quer se manter no Goiás porém reduzindo o volume de material esportivo fornecido.

“Estamos passando pela mesma dificuldade (do Paraná). Temos reunião marcada para a próxima quinta-feira e o discurso deles é o seguinte: não podemos mais patrocinar o volume (de camisas) acordado com vocês. Querem diminuir o valor do patrocínio deles. Reduzir esta quantidade e querem que o clube pague a diferença do número original”, afirmou Almeida, ao Hoje em Dia. Vale lembrar que o acordo da Topper com o Goiás, não tem valor fixo, apenas percentual em vendas de produtos oficiais.

O Goiás e o Atlético-MG foram duas equipes que a Topper herdou da Dryworld, marca que chegou com tudo ao país e em menos de um ano abandonou as suas três equipes (além das duas ainda tinha o Fluminense que assinou com a Under Armour).

Na matéria do jornal Hoje em Dia, não são mencionadas as situações de Guarani, Brasil de Pelotas, Vitória, Náutico e Ceará, mas ao que tudo indica, essas equipes terão que se adequar à redução proposta pela marca ou devem também ter os seus contratos rescindidos.

Agradecemos o José Reinaldo Bernardino pela dica.

► Compre produtos Topper na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha dessa iminente redução de clubes da Topper para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!