Hyundai A-League terá nova fonte nos uniformes » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Hyundai A-League terá nova fonte nos uniformes

Hyundai A-League terá nova fonte nos uniformes

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Hyundai A-League terá nova fonte nos uniformes

Como vocês devem se lembrar, a Hyundai A-League, principal competição australiana, lançou uma nova identidade visual no mês de janeiro, com mudança na logo, além da criação de versões diferenciadas para cada equipe.

Isso é algo que já havíamos visto também na Major League Soccer e como é comum nessas ligas, a fonte utilizada nos nomes e números nos uniformes das equipes são padronizados.

Hoje possuem padrão nas fontes: Premier League, que atualizou para esta temporada, Ligue 1 Conforama, Liga NOS, La Liga, que aderiu nesta temporada, e a MLS.

Hyundai A-League terá nova fonte nos uniformes

A Hyundai A-League também possui padronização nos nomes e números dos uniformes e para esta temporada atualizou o design, trazendo algo novo para as equipes.

Na galeria acima podemos ver a nova fonte dos uniformes da Hyundai A-League. A partir desta temporada, ela terá um formato mais arrendondado e não quadrado como antes (camisa acima), além de perder a sobreposição de números que trazia efeito 3D. No interior do número são colocadas linhas curvas, que trazem maior relação com a nova identidade da loga e sua logomarca dos laços.

► Compre as camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova fonte das camisas da Hyundai A-League?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!