Camisas de Futebol » Hyundai A-League apresenta nova identidade visual

Hyundai A-League apresenta nova identidade visual

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

all-new-hyundai-a-league-2017-logo-3

A Hyundai A-League, principal liga de futebol da Áustralia, apresentou sua nova proposta de identidade visual, que será adotada a partir desta temporada. A nova logo foi modernizada e apresenta uma grande novidade para as equipes.

all-new-hyundai-a-league-2017-logo-2

Apesar de ser apenas uma modernização, a nova logomarca sofreu muitas alterações para chegar no resultado final. As formas abstratas laranjas que formavam uma bola agora se tornaram apenas três, que parecem laços. A cor foi alterada também.

O nome da liga também sofreu alterações, tendo a fonte e a cor alterada, do preto para o laranja.

all-new-hyundai-a-league-2017-logo-4

Mas a principal novidade está na nova sintonia com os clubes que disputam a competição. Assim como na Major League Soccer, a Hyundai A-League utilizará versões de sua logomarca de acordo com o clube que a utiliza. É  primeira vez que isso é utilizado em uma liga no país.

O chefe-executivo da Federação Australiana de Futebol, David Gallop, disse que as novas logos passarão a ser utilizadas a partir da temporada 2017-2018. “O design da logo é inspirado nos três pilares do futebol – atmosfera, diversidade e união. Nossos fãs criam uma atmosfera incrível, somos parte do maior esporte do mundo”.

Gallop também disse que este é o momento perfeito para o rebrand da liga: “Com isso, conseguimos também desenvolver o futebol feminino do país, conectiando a Hyundai A-League com a Westfield W-League”.

► Compre as camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Millonarios 2017, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!