Mantos do Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do Tubarão (Rafael Hoffmann)

Leitor MDF: Camisas do Tubarão (Rafael Hoffmann)

by Juliano Buzato

Leitor MDF: Camisas do Tubarão (Rafael Hoffmann)

Rafael Hoffman esteve por aqui em maio deste ano, com um trabalho que imaginava 24 ideias de uniformes do Criciúma, seu time do coração.

O trabalho do designer teve uma grande repercussão entre os torcedores do Tigre e segundo o leitor, inclusive causou um mal estar com a fornecedora do clube a Embratex, que não gostou do fato dos torcedores recomendarem o projeto como inspiração para a marca criar os próximos kits do Criciúma.

Já que o seu trabalho não teve boa aceitação com o Criciúma e sua fornecedora, mas foi muito bem aceito pelo público em geral, Rafael resolveu criar uma série de projetos envolvendo as equipes da primeira divisão do Campeonato Catarinense, e o primeiro clube escolhido foi o Clube Atlético Tubarão, que tem como parceira a italiana Erreà, e o resultado você confere abaixo:

Uniformes do Tubarão por Rafael Hoffmann

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

►Compre a camisas de clubes catarinenses na Fut Fanatics

Gostaram do projeto de Rafael Hoffmann que imagina diversos uniformes do Criciúma?

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!