Camisas de Futebol » Torcedoras cobram Nike por camisa feminina do Corinthians

Torcedoras cobram Nike por camisa feminina do Corinthians

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há aproximadamente duas semanas, o Corinthians lançou as suas novas camisas para a temporada 2017-2018 e prontamente os torcedores adotaram a camisa 2, listrada, como seu modelo preferido.

Além da saudade das tradicionais listras verticais que não apareciam desde 2015, a camisa titular não teve tanta aprovação por trazer um modelo mais ‘ousado’ com a espada de São Jorge cortando verticalmente o manto.

A predileção pelo uniforme listrado fez que com que torcedoras alvinegras se frustrassem, isso por que a Nike não colocou à venda em seu site a opção feminina da camisa, sendo possível apenas encontrar a peça com o modelo titular e o modelo alternativo, na cor azul.

A falta da camisa no mercado, fez com que as torcedores tomassem as redes sociais em busca de explicações da Nike, que confirmou via Twitter, que realmente a mesma não será comercializada.

A posição da empresa fez com que as torcedoras se organizassem e criassem hashtags #RespeitaAsTorcedorasNike #RespeitaAsTorcedorasCorinthians e um abaixo-assinado no site Change.org, que será entregue para a ouvidoria do clube e para a agência que faz a assessoria da Nike no Brasil, pedindo que a fornecedora disponibilize a camisa no modelo feminino.

Até o momento o abaixo assinado já tem mais de 840 apoiadores dos 1000 que se diz necessário, e apesar de não ser certeza que a fornecedora atenderá o pedido das torcedoras, com certeza colocará pressão para que cada vez mais as marcas valorizem o público feminino que acompanha futebol e seus times do coração.

Caso você deseje assinar o abaixo-assinado, clique aqui.

► Compre a camisa do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você achou da reinvindicação das torcedoras do Corinthians, para que a Nike disponibilize o modelo feminino da camisa listrada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!