Camisas de Futebol » #DerbyCentenário: Corinthians e Palmeiras usarão patch na camisa em clássico

#DerbyCentenário: Corinthians e Palmeiras usarão patch na camisa em clássico

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

#DerbyCentenário: Corinthians e Palmeiras usarão patch na camisa em clássico

Corinthians e Palmeiras há algum tempo entenderam a importância da rivalidade entre as partes e mostram uma boa relação fora de campo, tanto que suas diretorias já organizaram diversas ações pré-jogos entre as equipes, e desta vez não será diferente.

Para celebrar os 100 anos do Derby, um patch especial será aplicado nas camisas dos dois clubes durante o jogo desta quarta-feira na Arena Corinthians.

A arte será aplicada em verde e dourado na camisa do Palmeiras com o antigo símbolo do clube aplicado no primeiro zero do número 100, que virá acompanhado da data da partida (22.02.2017) e da hashtag #DerbyCentenário. A frase “O maior clássico do mundo” também é notada.

Já na camisa do Corinthians, o patch será aplicado em preto e dourado com o antigo escudo do Corinthians aplicado no segundo zero. A hashtag e a frase são as mesmas da arte verde.

A primeira partida entre os rivais aconteceu no dia 6 de maio de 1917, no Parque Antártica e o Palmeiras saiu vencedor por 3 a 0. Uma ativação especial de ambas as partes deve acontecer nos próximos dias, pelas redes sociais.

►Compre camisas de equipes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da ação feita por Corinthians e Palmeiras para o #DerbyCentenário?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!