Camisas de Futebol » Camisas do Vietnã 2016-2017 Grand Sport

Camisas do Vietnã 2016-2017 Grand Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Vietnã 2016-2017 Grand Sport

A Grand Sport, marca tailandesa de materiais esportivos, lançou oficialmente os novas camisas do Vietnã 2016-2017, para temporada em que a seleção vai buscar o bicampeonato da AFF Suzuki Cup, uma competição com seleções menores da Ásia, da qual é a atual campeã, e já está sendo disputada.

Camisa titular

vietnã

O manto titular tem a cor vermelha como predominante e possui detalhes em formas de grandes setas por toda a camisa, utilizando um tom mais escuro da cor.

A gola tem formato pólo com botões e é vermelha. Além disso, pequenos detalhes em formato de respiradouros são colocados na região das axilas, na cor amarela.

A Grand Sport estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a bandeira vietnamita é colocada no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Camisa reserva

vietnã 2

O manto reserva do Vietnã já fez sua estreia na vitória por 2×1 sobre a seleção de Myanmar. Ele é mais básico que o titular, tendo a cor branca como predominante.

A gola dessa vez é redonda, também branca, com os detalhes em respiradouro na cor vermelha e detalhes em um cinza bem claro por todo o uniforme.

A Grand Sport estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a bandeira vietnamita é colocada no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre a camisa de seleções internacionais na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Vietnã 2016-2017, assinadas pela Grand Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!