Logotipo da Eurocopa 2020 é revelado; competição terá 13 cidades sedes » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Logotipo da Eurocopa 2020 é revelado; competição terá 13 cidades sedes

Logotipo da Eurocopa 2020 é revelado; competição terá 13 cidades sedes

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Eurocopa 2020 logo

A UEFA anunciou o logotipo da Eurocopa 2020, em evento oficial realizado em Londres, onde foi revelada a identidade visual do torneio. Junto ao novo logo da competição, foi também revelado o logotipo especial da cidade de Londres, onde serão disputadas as semi-finais e grande final.

Comemorando seu 60º aniversário, esta será a primeira vez que o torneio será disputado em 13 cidades europeias de países diferentes. Além de Londres, Glasgow, Dublin, Bilbao, Munique, Bruxelas, Amsterdã, Copenhague, Budapeste, Roma, Bucareste, São Petesburgo e Baku também sediarão a competição e cada uma delas terá um símbolo específico que será apresentado mais para frente.

Eurocopa 2020 cidades sedes

O novo logotipo da Eurocopa 2020 traz, como de costume, a taça Henri Delaunay no centro, com um arco verde logo abaixo da mesma. Completando o design redondo, vemos silhuetas de pessoas comemorando, cada uma em uma cor diferente, representando as diferentes culturas participantes da competição.

Eurocopa 2020 logo Londres

O novo logo da Euro traz uma ponte na parte inferior, que é justificada ao revelar o logo da cidade que seria a grande final da edição, Londres. Na marca criada para a cidade, a única apresentada até o momento, podemos ver a conexão com a famosa Tower Bridge, um dos símbolos da capital inglesa.

► Compre camisas de clubes europeus na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do novo logotipo da Eurocopa 2020, que terá 13 cidades sedes e a grande final disputada em Londres?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!