#VerdePorNatureza: Camisa especial do Juventude 2016 19Treze » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » #VerdePorNatureza: Camisa especial do Juventude 2016 19Treze

#VerdePorNatureza: Camisa especial do Juventude 2016 19Treze

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

juve 6

O Esporte Clube Juventude, junto de sua marca própria, a 19Treze, lançou um novo uniforme em homenagem ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro. Para isso, a equipe se uniu à Secretaria do Meio Ambiente de Caxias do Sul, que irá plantar uma árvore a cada camisa vendida.

Com a chamada #VerdePorNatureza, a camisa foi criada pelo publicitário e torcedor do Juve, Ricardo Brisotto. Ela foi lançada oficialmente em um evento realizado no estádio Alfredo Jaconi e já está à venda nas lojas Papo Store, oficiais do clube.

Camisa #VerdePorNatureza

juve 2

O manto tem a cor verde como predominante e possui uma arte em marca d’água com várias árvores, em diferentes tons da cor. A gola tem um padrão exclusivo da 19Treze e é verde com contorno branco, mesma cor utilizada nos punhos.

A 19Treze estampa versões brancas de suas logomarcas no lado direito do peito e na lateral direita do corpo, enquanto o escudo do Juventude é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

A nova camisa estreia oficialmente no jogo de amanhã contra o São Paulo, válido pela Copa do Brasil, no estádio Alfredo Jaconi

► Compre camisas do Juventude na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa #VerdePorNatureza do EC Juventude 2016, assinada pela 19Treze, marca própria do clube para o Dia da Árvore?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!