PES 2017 anuncia parceria com o Borussia Dortmund e novo trailer » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Top » PES 2017 anuncia parceria com o Borussia Dortmund e novo trailer

PES 2017 anuncia parceria com o Borussia Dortmund e novo trailer

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PES 2017 Borussia Dortmund abre

A Konami, criadora da franquia de games de futebol PES, anunciou na Gamescom, o novo trailer (veja abaixo) do mais novo lançamento da marca, o PES 2017. Além disso a marca apresentou uma série de novas licenças, inclusive com o Borussia Dortmund.

Além do Borussia Dortmund, o game contará com licenças exclusiva do Barcelona e Liverpool. Assim como acordado com os outros clubes, o estádio Signal Iduna Park também estará representado no game, assim como a tradicionalíssima “Muralha Amarela”, como é conhecida a tribuna sul do estádio onde fica a fanática torcida organizada do BVB.

PES 2017 Borussia Dortmund

A curiosidade fica por conta do craque alemão Marco Reus, que é jogador do Dortmund, mas é capa do FIFA 17. Ele não aparece no novo trailer do Pro Evolution Soccer, mas deve estar no jogo.

A Konami também divulgou outras licenças já acordadas para a temporada, são elas: Ligue 1 e Ligue 2 (França), Serie A (Itália – exceto a Juventus), Eredivisie (Holanda), AFC Champions League. Entre os clubes, o Arsenal, o Atlético de Madrid, o Shalke 04, e mais alguns clubes estarão no jogo com seus nomes e uniformes reais, apesar da ausência de suas ligas.

PES 2017 Borussia Dortmund Aubameyang

Além disso, foi anunciada a data de lançamento da versão demo do jogo, que chegará nos dias 23 de agosto para as Américas e 24 de agosto na Europa. A versão final do jogo chega às lojas no dia 15 de setembro, com isso muitos fãs estão preparando os bolsos para a nova aquisição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do PES 2017 anunciar parceria com o Borussia Dortmund? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!