Ajude a impedir que o craque do seu time vista a camisa de um clube chinês » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Ajude a impedir que o craque do seu time vista a camisa de um clube chinês

Ajude a impedir que o craque do seu time vista a camisa de um clube chinês

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Lacta5star Ninguém Sai

Imagine o cenário: seu time está entrosado, jogando o fino da bola, os jogadores estão honrando a camisa e os torcedores já acreditam que o troféu é apenas questão de tempo. Mas de repente…. Abriu a janela! E não é a da sua casa, mas sim a temida janela da China! É aí que o sonho vira pesadelo.

Desde o ano passado, os chineses estão invadindo o Brasil com caminhões de dólares e levando a maioria dos nossos craques, a matéria-prima do nosso futebol que apesar de combalido nos últimos anos, é o único que ostenta 5 estrelas no peito e tem uma camisa que ainda impõe respeito por onde passa.

Renato Augusto, Jadson, Gil, Elkeson, Paulinho, Ricardo Goulart, estes são alguns dos brasileiros que estão atualmente no futebol chinês, vai dizer que qualquer um deles não faria uma grande diferença se vestisse a camisa do seu time?

Pois é amigo, mas não é só isso. Além de enfraquecer os nossos clubes e o nosso campeonato, essa debandada atrapalha também a recuperação da nossa seleção, já que jogar na China faz com que nossos jogadores não tenham a competitividade necessária para que estejam em sua melhor fase técnica para encarar as Eliminatórias mais difíceis de nossa história e consigam a tão sonhada vaga para a Rússia em 2018.

Mas se assim como a gente você também cansou de ver o seu ídolo com a camisa de um time chinês ao invés do manto sagrado do seu clube do coração, chegou a hora de tomar uma atitude. Com uma mordida em um delicioso Lacta 5Star, você vai sentir que pode fazer qualquer coisa, até mesmo convencer seu jogador favorito a ficar.

Para fazer a sua parte e ajudar a impedir essa tragédia oriental é bem fácil, mande algum desses vídeos com alto poder de convencimento para o craque do seu time que quer jogar na China pelo Twitter, Instagram ou Facebook, e não se esqueça de marcar o atleta e usar a #NinguémSai para acabar com essa insanidade.

Com a ajuda do Lacta 5Star, #NinguémSai.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Mantos do futebol - Publieditorial

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!