Camisas das equipes do Campeonato Brasileiro 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas das equipes do Campeonato Brasileiro 2016

Camisas das equipes do Campeonato Brasileiro 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Brasileirão 2016

O Brasileirão série A começou! E como você já está acostumado, o MDF traz para você os uniformes de todos os times participantes e seus respectivos fornecedores de materiais esportivos que serão utilizados nesta temporada.

Abaixo você conhece todas as camisas das equipes do Campeonato Brasileiro 2016:

AMÉRICA-MG

Camisas do América-MG 2016 Lupo Sport

O clube mineiro mantém suas cores tradicionais, porém com designs bem ousados e chamativos. Com desenhos que misturam listras, degradê e cores chamativas, o América se apresenta na competição.

ATLÉTICO-MG

Camisas do Atletico-MG 2016 Dryworld

Os uniformes do Galo, que agora são confeccionados pela Dryworld, apresentam um design bem clássico, trazendo as famosas listras verticais alvi-negras no manto. O destaque fica com a parte traseira da camisa, onde é preta e possui um box quadrado na cor branca, com os números pretos dentro.

ATLÉTICO-PR

Camisas do Atlético-PR 2016-2017 Umbro

O Atlético Paranaense aparece com sua tradicional camisa listrada em preto e vermelho, porém com detalhes bem elegantes criados pela Umbro, como a gola e o contraste na barra pretos, juntamente com a inscrição “Furacão”, apelido dado pelos torcedores ao clube, na gola.

BOTAFOGO

Camisas do Botafogo 2016-2017 Topper

O clube carioca traz três modelos de camisas para disputar o Brasileirão deste ano, sendo a primeira com listras verticais em preto e branco, a segunda com as mesmas listras em preto e cinza escuro, e a terceira com vários tons de cinza.

CHAPECOENSE

Camisas da Chapecoense 2016-2017 Umbro

O chapecoense apresenta um design ousado no uniforme, que é verde, com duas listras horizontais em conjunto de linhas diagonais em um tom mais escuro, a segunda opção possui o mesmo design, porém na cor branca.

CORITIBA

Coritiba

O Coxa traz sua tradicional “jogadeira”, como é conhecida a camisa do clube, na cor branca com duas listras verdes na altura do emblema. O uniforme reserva por enquanto é tampão e apresenta a cor verde limão “marca texto”, bem chamativa.

CORINTHIANS

Corinthians

O atual campeão brasileiro traz um uniforme bem tradicional à competição, com camisa e meias brancas e calção preto, o destaque fica para o novo design dos números nas costas dos jogadores. Como opção reserva, a principio começa com a mesma camisa do ano passado.

CRUZEIRO

Camisas do Cruzeiro 2016-2017 Umbro

O clube mineiro traz um uniforme especial criado pela Umbro, em comemoração aos 50 anos do título da Taça Brasil de 1966. A camisa titular é clássica, inteiramente na cor azul, tradicional do clube. A reserva é predominantemente branca.

FIGUEIRENSE

Camisas do Figueirense 2016 Lupo Sport a

O novo uniforme do Figueirense, que quase foi rebaixado no último Brasileirão, é inteiramente preto, com duas grossas listras brancas em vertical na parte frontal. A segunda opção é inteiramente na cor branca.

FLAMENGO

Camisas do Flamengo 2016-2017 Adidas kit

O time com maior torcida do Brasil, vem para a disputa com um uniforme inspirado na conquista da Copa Libertadores da América em 1981, com três listras grossas em horizontal na cor preta, e três vermelhas. A principio, a camisa reserva é a mesma lançada no ano passado.

FLUMINENSE

fluminense 19

O tricolor carioca apresentou seu novo uniforme da Dryworld nas cores e design tradicionais, com as listras verde e grená, separadas por finas listras brancas. O uniforme reserva é branco, com o verde e grená na lateral e gola.

GRÊMIO

Gremio

O uniforme do Grêmio aparece bem parecido com a da temporada passada, com listras pretas, brancas e azuis, porém desta vez as listras vem mais finas que as anteriores. A camisa reserva é branca com duas faixas horizontais bicolores com as cores do clube.

INTERNACIONAL

Camisas do Internacional 2016-2017 Nike

O novo manto do Inter aparece com um design bem simples e clean, vindo inteiramente na cor vermelha com apenas um detalhe na cor branca na região da gola, com calção branco e meias também vermelhas. O segundo uniforme possui o mesmo design, porém na cor branca.

PALMEIRAS

Palmeiras

O uniforme do Verdão vem com um desenho diferente do tradicional, com um tom de verde escuro na camisa, juntamente com uma única faixa vertical no meio em um tom mais claro da cor, bem como as mangas, que também possuem as cores da bandeira italiana nas bordas. A principio, a camisa reserva é a mesma da temporada passada.

PONTE PRETA

Ponte Preta

As camisas da Ponte Preta para o início do Brasileirão são as mesmas lançadas no ano passado. Os novos uniformes devem ser lançados em meados deste ano.

SANTA CRUZ

Santa Cruz

O Santa Cruz vai vestir Dryworld à partir de meados deste ano, no entanto, o clube começa a competição com as camisas apresentadas pela Penalty no início da temporada.

SANTOS

Camisas do Santos FC 2016 Kappa abre

O Santos aparece com um uniforme tradicional criado pela Kappa, com camisa, calção e meias completamente brancos, o destaque ficou para a gola, que apresenta um design “coreano” típico da marca. A camisa reserva é listrada e desta vez traz listras mais grossas que o usual.

SÃO PAULO

São Paulo

A camisa do tricolor paulista vem na tradicional cor branca com duas listras horizontais, preta e vermelha, na altura do emblema central. O destaque fica por conta de um detalhe nas mangas, nas três cores do clube. A camisa ainda não foi oficialmente apresentada. A principio, a camisa reserva será a mesma lançada na temporada passada.

SPORT

Sport Recife a

A camisa do Sport para esta temporada traz de volta as listras horizontais, sendo quatro listras pretas sobre o manto vermelho. A principio, a camisa reserva será a mesma apresentada no ano passado.

VITÓRIA

Vitória

A camisa titular do Vitória é rubro-negra, e a novidade fica com as faixas horizontais pretas que “somem” em degradê de linhas diagonais. A camisa reserva é tradicional, toda branca com gola polo.

► Compre camisas das mais diversas fornecedoras na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas das equipes do Campeonato Brasileiro 2016 é a mais bonita, na sua opinião?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!