Audax cria as próprias camisas para a decisão do Paulistão 2016 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Audax cria as próprias camisas para a decisão do Paulistão 2016

Audax cria as próprias camisas para a decisão do Paulistão 2016

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Audax SP 2016 Pulse abre

Muitos torcedores notaram que nos últimos jogos, as camisas do Audax 2016 foram usadas sem o logotipo da Pulse, e de fato, o uniforme da equipe de Osasco não trazia mais a marca da fornecedora que fora utilizada até a primeira fase do Paulistão.

Isso aconteceu, por que o clube não tem um fornecedor de material esportivo nesta temporada e vinha usando modelos estocados desde o ano passado, quando a Pulse era parceira do clube.

Com a grande campanha no Campeonato Paulista e a maior exposição, muitos torcedores criaram simpatia pelo time presidido pelo ex-jogador Vampeta, e passaram a procurar o uniforme do clube para aquisição, no entanto, o mesmo não existe no mercado.

Para tentar contornar este problema, o Audax fechou uma parceria pontual com uma fábrica esportiva que criou cerca de 10 mil uniformes, baseados no modelo da Pulse, que serão colocados à venda à partir desta semana.

Além disso, esses uniformes serão utilizados nas duas finais com o Santos que acontecerão nos próximos domingos e devem trazer novos patrocínios pontuais ao uniforme da equipe sensação do Campeonato Paulista 2016.

Info via Hoje em dia

►Compre a camisa de clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do fato do Audax produzir as próprias camisas para a final do Paulistão 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!