Camisas de Futebol » Osasco Audax vestirá Kanxa pelas próximas 2 temporadas

Osasco Audax vestirá Kanxa pelas próximas 2 temporadas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

audax-kanxa

Destaque no Campeonato Paulista em 2016, o Grêmio Osasco Audax terá roupa nova para a competição. O clube acertou com a Kanxa em um contrato de dois anos para o fornecimento de material esportivo.

O lançamento das novas camisas está previsto para janeiro e a ideia da parceria é atender a alta demanda de torcedores que querem adquirir a camisa.

A empresa paulista fundada em 1986 atende diversos clubes do Estado de São Paulo e tem seu trabalho focado no futebol. Ao disputar a Série B em 2016 em parceria com o Oeste, o Audax teve a experiência de vestir o material da empresa durante o nacional, com isso, a decisão do clube em acertar com o parceiro foi tratada com naturalidade.

A camisa oficial será lançada em evento previsto para janeiro e o preço de comercialização será popular, buscando atender a alta demanda de pedidos de camisa que o clube teve no primeiro semestre.

O material de treino já foi entregue, na reapresentação do elenco profissional para a pré-temporada no dia 13 de Dezembro.

“Temos muito orgulho de participar deste projeto do clube sensação do futebol paulista, o Grêmio Osasco Audax, agradecendo a confiança depositada, e não temos dúvidas de que será uma parceria de futuro, pois os pensamentos se entrelaçam com trabalho, dedicação e sempre almejando o melhor para o futebol”, avaliou Sergio Grer, gerente de marketing da Kanxa.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acerto do Grêmio Osasco Audax com a Kanxa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!