Camisas de Futebol » Após Barcelona, Ajax também homenageia Johan Cruyff

Após Barcelona, Ajax também homenageia Johan Cruyff

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ajax Cruyff

Após o Barcelona homenagear Johan Cruyff antes do início do El Clásico contra o Real Madrid, o Ajax, clube pelo qual o lendário camisa 14 mais brilhou em sua carreira, também homenageou o ex-jogador que faleceu na última semana devido a problemas acarretados por um câncer.

A homenagem contou com um mosaíco com o nome do ídolo em holandês, “Johan Cruijff” diferente do Cruyff como ficou mundialmente conhecido. Réplicas das camisas pela qual o jogador atuou com mais destaque, sendo a 14 do Ajax, a 14 da Holanda e o 9 no Barcelona foram estentidas no gramado.

Ajax Cruyff camisa

Já a camisa utilizada pelos jogadores na partida vencida por 3-0 em cima do Zwolle pelo Campeonato Holandês, trouxe um selo entre o escudo e o logo da Adidas com a cara do jogador e o número 14. O filho do craque, Jordi, esteve presente, assim como no Camp Nou e foi homenageado com uma camisa autografada pelos jogadores da equipe.

Ajax Cruyff Jordi

Com o manto 14 do Ajax, Johan Cruyff venceu 8 campeonatos holandeses, 5 Copas da Holanda, 3 Copa dos Campeões da Europa (atual Champions League), uma Copa Intercontinental (atual Mundial de Clubes) e duas Supercopas Europeias.

► Compre a camisa do Ajax na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da homenagem do Ajax para Johan Cruyff?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!