Assou-Ekotto e suas chuteiras compradas no eBay: "Prefiro ser livre" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Assou-Ekotto e suas chuteiras compradas no eBay: “Prefiro ser livre”

Assou-Ekotto e suas chuteiras compradas no eBay: “Prefiro ser livre”

by Juliano Buzato
Assou-Ekoto capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Assou-Ekotto

O camaronês Assou-Ekotto, jogador do Saint-Étienne da França, revelou em entrevista ao Daily Mail que já recusou propostas de várias marcas famosas para o fornecimento de material esportivo e que prefere comprar suas próprias chuteiras. O jogador declarou: “Eu prefiro ser livre do que me prostituir por um patrocinador”. “Pra ser sincero, quando você é um jogador africano, não é tão interessante ter um patrocinador. Quando você é europeu, é melhor, porque os negócios são feitos na Europa”.

Assou Ekoto Adidas Predator 2004

No início desta temporada, o jogador chamou atenção por usar uma Adidas Predator Mania do ano de 2004

Assumidamente um “não apaixonado” pelo futebol, o lateral de 31 anos, que ficou sem clube durante um ano, diz estar muito feliz ao comprar sua própria chuteira e indicou um famoso site de compras e vendas da internet para os fãs. ”Compro chuteiras por 30 euros, é um bom preço por chuteiras confortáveis. Você pode encontra-las no eBay, e elas não são caras”.

Assou Ekoto psg

Aparentemente a Adidas tem a preferência do jogador em suas compras no eBay

Assou-Ekotto já dizia desde a época em que jogava no Tottenham da Inglaterra que sua relação com o futebol era estritamente profissional, fazendo com que muitos apaixonados pelo futebol passassem a odiar o jogador, e o tornando uma figura polêmica dentro do mundo futebolístico.

E para aqueles que condenam o jeito estranho de ser do atleta, ele tem uma resposta bastante convincente para o assunto. “Estar na moda é muito caro, prefiro ser ‘vintage’ assim sou mais notado”.

► Se não quiser ir até o eBay, compre suas chuteiras na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da atitude de Assou-Ekotto que prefere ter suas chuteiras compradas no eBay ao se ‘prostituir’ a um patrocinador?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!