Camisas de Futebol » Campinense-PB anuncia Kanxa como fornecedora em 2016

Campinense-PB anuncia Kanxa como fornecedora em 2016

by Juliano Buzato
Campinense Kanxa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Campinense Kanxa

A Kanxa é a nova parceira do Campinense Clube de Campina Grande na Paraíba. O acordo foi formalizado desde o ultimo mês de novembro, porém o novo contrato começou a vigorar somente na última sexta-feira (01/01).

O contrato envolve o fornecimento de materiais para a equipe profissional, como também para venda na loja oficial do clube. Existe ainda a possibilidade de uma ampliação do fornecimento também para as categorias de base e outras modalidades esportivas do clube.

“Analisamos diversas possibilidades de fornecimento para o Campinense. O estudo contemplava três categorias principais: qualidade, prazo de entrega  e potencial para atender a demanda de futebol e vendas do clube. A Kanxa foi a marca que melhor respondeu a estes aspectos. Temos certeza de que hoje iniciamos uma parceria benéfica e duradoura para o clube”, afirmou o presidente executivo do clube – William Simões.

O lançamento oficial da nova linha de uniformes da Raposa acontecerá nos próximos dias. Até a data do lançamento, que será divulgada pelo clube, o time rubro-negro vestirá em seus treinamentos e jogos amistosos um uniforme paliativo, confeccionado e já fornecido pela Kanxa que substitui a Super Bolla na Raposa.

Agradecemos o Eduardo Souza pela dica.

►Compre a camisa de clubes nordestinos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre o Campinense Clube-PB e a Kanxa?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!