Camisas do Comercial FC 2016 Geração Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Comercial FC 2016 Geração Sport

Camisas do Comercial FC 2016 Geração Sport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Comercial FC 2016 Geração Sport

O Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto-SP, apresentou oficialmente as novas camisas oficiais para a temporada 2016, quando disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, equivalente à terceira divisão estadual.

O Leão do Norte, como é conhecido, tem 104 anos de história e já revelou grandes nomes do futebol brasileiro, como o meia ex-Santos e Seleção Brasileira Diego Ribas e o ex-goleiro Emerson Leão.

Nosso repórter André Coutinho foi conferir de perto o evento que reuniu torcedores, imprensa, diretoria e jogadores comercialinos no estádio Palma Travassos.

Os uniformes do Comercial são produzidos pela Geração Sport, da mesma Ribeirão Preto, e que há algumas temporadas fornece os uniformes do clube.

O Leão estreia no próximo domingo no Campeonato Paulista da Série A3 em Guarulhos, contra o Flamengo, no estádio Ninho do Corvo.

Camisa titular

Comercial (12)

O manto titular do Comercial é todo branco e possui como principal detalhe o escudo do clube em marca d’água tomando toda a frente da camisa.

A gola segue um padrão da marca ribeirão pretana e é branca. A Geração Sport estampa sua logomarca em versão preta no centro do peito, enquanto o escudo do Comercial é estampado no lado esquerdo. Os patrocinadores estampam suas versões padrões por toda a camisa.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Camisa reserva

Comercial (2)

O manto reserva é listrado em preto e branco, possuindo sete listras brancas, sendo a do meio centralizada na camisa, e seis pretas, que continuam nas mangas. O escudo em marca d’água também está presente neste uniforme.

A gola segue um padrão da marca ribeirão pretana e é preta. A Geração Sport estampa sua logomarca em versão preta no centro do peito, enquanto o escudo do Comercial é estampado no lado esquerdo. Os patrocinadores estampam suas versões padrões por toda a camisa.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas do clubes paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Comercial FC 2016 assinadas pela Geração Sport?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!