Novas camisas do Comercial FC 2024 RibSilk » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Comercial FC 2024 são reveladas pela RibSilk

Camisas do Comercial FC 2024 são reveladas pela RibSilk

Mantos serão utilizados na Copinha e no Paulista da A2

by André Coutinho
Camisas do Comercial FC 2024 são reveladas pela RibSilk
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A RibSilk lançou oficialmente as novas camisas do Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto-SP, para a temporada 2024, em que a equipe disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior e o Campeonato Paulista da Série A2.

Na última edição da segunda divisão paulista, o Leão do Norte terminou a fase classificatória em 8º, mas logo foi eliminado pela campeã Ponte Preta, nas quartas.

Fotos: Divulgação/Comercial

Uniforme titular 2024 (Home kit)

O manto titular da equipe traz o tradicional branco como cor predominante e apresenta como destaque a gola redonda, que tem a nuca em preto, cor também utilizada nos punhos.

A RibSilk estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Comercial é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Os vários patrocinadores aparecem em suas versões padrão, que acabam por colorir bastante a camisa.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2024 (Away kit)

O manto reserva também é tradicional, com as listras verticais em preto e branco, que são contínuas na gola redonda. Os punhos são pretos.

A RibSilk estampa uma versão branca com contorno preto de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Comercial é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Os patrocinadores novamente aparecem em suas versões padrão, o que, no design listrado, não deu muito certo.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três 2024 (Third kit)

O manto alternativo da equipe tem o mesmo design do anterior, mas agora tem as listras brancas substituídas pelo cinza. Os punhos são novamente pretos.

A RibSilk estampa uma versão branca com contorno preto de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Comercial é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. Os patrocinadores novamente aparecem em suas versões padrão, incluindo alguns com fonte escura, como da Passaredo que acabam ficando escondidos.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Comercial-SP 2024, assinadas pela RibSilk? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!