Camisas do Atlético Rafaela 2016 Reusch » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético Rafaela 2016 Reusch

Camisas do Atlético Rafaela 2016 Reusch

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

atletico rafaela abre

O Atlético Rafaela, que disputou a Primeira Divisíon Argentina em 2015, lançou os novos uniformes do clube para a temporada 2016, produzido pela Reusch, em evento realizado na cidade de Rafaela.

O Club Atlético Argentino de Rafaela foi fundada na cidade de Rafaela, na Província de Santa Fé, em 1907. Em 1915, teve o nome mudado para Club Atlético de Rafaela. O Estádio Monumental de Barrio Alberdi, casa do Rafaela foi erguido em 1951.

Em 1988, o clube foi transformado em uma empresa sem fins lucrativos e renomeado para sua denominação atual da Asociación Mutual Social y Deportiva Atlético de Rafaela (Social e Desporto Rafaela Athletic Association).

As cores dos Cremas, como são conhecidos, são azul e branco.

Camisa titular

16ATRAFAELA1

A tradicional camisa titular do Atlético Rafaela segue o mesmo design da Seleção Argentina, listrado em azul claro e branco. Para essa temporada, a Reusch criou um modelo com listras mais finas, totalizando um total de 9 faixas na frente da camisa. As mangas também possuem faixas.

A camisa tem gola polo branca com detalhes azul royal, já os punhos são grossos e possuem finas listras em azul claro e branco na horizontal.

O patrocínio estampa sua versão padrão da logomarca, que por coincidência, tem as mesmas cores do clube. A Reusch estampa sua logomarca em azul marinho no lado direito do peito.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azul royal.

Camisa reserva

16ATRAFAELA2

O manto reserva do Atlético tem a predominância da cor azul royal. A gola segue o mesmo modelo do uniforme titular, mas ao invés de polo, é redonda. A cor utilizada é branca, assim como a usada nos punhos, que neste uniforme estão mais finos.

O patrocínio mais uma vez estampa a logomarca padrão na área nobre da camisa. A Reusch usa uma versão branca da sua logomarca no lado direito do peito.

Completam o uniforme, calção azul royal e meiões brancos.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético Rafaela 2016 assinadas pela Reusch?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!