Reusch lança luva "Raio X" para o Halloween » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Reusch lança luva “Raio X” para o Halloween

Reusch lança luva “Raio X” para o Halloween

by André Coutinho
Reusch lança luva Raio X para o Halloween
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Reusch, marca pioneira nas luvas para os goleiros, lançou um novo modelo de seu carro-chefe especial para o Halloween, batizada de “Raio X”.

O novo produto deve ser utilizado já na próxima rodada dos campeonatos europeus pelos principais goleiros patrocinados pela empresa.

Luva “Raio X” da Reusch | Halloween

Reusch lança luva Raio X para o Halloween

A luva é predominantemente preta e traz um esqueleto estilizado na região externa, nas cores amarela e verde, junto do nome da marca, sendo que tudo isso brilha no escuro.

A palma da mão e toda amarela e traz a espuma G3 SpeedBump ™, garantindo a máxima aderência, através do maior atrito entre luva e bola, o que, consequentemente, traz maior controle sobre ela.

Tecnicamente falando, a construção super leve Pure Contact garante melhor flexibilidade e controle de bola inigualável. O backhand de neoprene em peça única FreeFlex ™, o Evolution Negative Cut e o manguito assimétrico deslizante fazem com que a luva vista como uma segunda pele. Os elementos SpeedBump ™ posicionados geometricamente fornecem adicionalmente ao goleiro sensibilidade extra em contato com a bola.

► Compre luvas e equipamentos de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova luva Raio X da Reusch, lançada para o Halloween? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!