Camisas de Futebol » Quarta camisa do Grêmio 2015-2016 + camisa retrô 1956 | Umbro

Quarta camisa do Grêmio 2015-2016 + camisa retrô 1956 | Umbro

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

gremio retro

A Umbro fez mais um de seus lançamentos da campanha “Passado e presente sempre jogam juntos”, dessa vez para o Grêmio. Assim como feito para o Joinville e para a Chapecoense, a marca inglesa lançou ao mesmo tempo uma camisa retrô, em homenagem ao ano de 1956 e a nova camisa quatro do clube, que já havíamos antecipado alguns dias atrás.

Camisa quatro

Quarta camisa do Grêmio 2015-2016 Umbro a

Recebemos essa dica do Lucas Mariel e realmente a Netshoes já está vendendo a nova quarta camisa do Grêmio 2015-2016 que é assinada pela Umbro. Como a camisa ainda não foi apresentada oficialmente nem pela fornecedora e nem pelo clube, acreditasse que a loja teria errado e publicado a venda do manto antes da hora.

Agora é oficial e a Umbro lançou oficialmente o novo uniforme quatro do imortal. O manto, assinada pela marca inglesa, é predominantemente preta e traz finas linhas verticais celestes cortando o corpo.

Quarta camisa do Grêmio 2015-2016 Umbro

A borda das mangas é celeste com detalhes brancos que também são vistos na aplicação do logo da Umbro e nos patrocínios da Banrisul, Unimed e Tramontina. A gola é V preta e traz azul celeste na parte de trás. Na fita, as iniciais do clube “GFBPA 1903” é notada.

Calção e meiões pretos com detalhes azuis celestes completarão o quarto uniforme do tricolor gaúcho para a temporada que deve estrear na reta final do Brasileirão e custará R$ 229,90 na versão torcedor.

Camisa retrô 1956 do Grêmio

gremio retro 11

A camisa retrô do Grêmio é uma homenagem ao ano de 1956, quando o Imortal conquistou o primeiro título no Estádio Olímpico Monumental, o Gauchão. Este foi o primeiro de 5 títulos seguidos do Campeonato pelo Tricolor, que mais tarde iria conquistar também o heptacampeonato, de 1962 a 1968.

A camisa é uma releitura do modelo utilizado naquele ano. É predominantemente branca, com uma grossa faixa azul clara na horizontal, com final bordas pretas. A gola é V e azul clara, O punhos possuem uma faixa azul clara e uma faixa preta.

O escudo utilizado é o mesmo da época, com o “Foot-Ball” em destaque, ao invés do nome do clube. A logomarca da Umbro está colocada na região do peitoral, no lado direito, em uma versão azul clara.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da quarta camisa do Grêmio 2015-2016 e da camisa retrô em homenagem a 1956, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!