Cromotransfer, conheça especialista na produção de estampas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Cromotransfer, conheça especialista na produção de estampas

Cromotransfer, conheça especialista na produção de estampas

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Personalizar vestuários esportivos com qualidade nunca foi tão simples, a Cromotransfer é empresa especializada na produção de termotransfers para o Brasil e para o mundo, preparada para atender qualquer demanda.

cromotransfer

A Cromotransfer é responsável pela produção de transfers termo transferíveis, como: nomes de jogadores, números, logotipos, etiquetas, escudos e patrocínios, com distribuição na América do Sul e Central, para marcas, clubes e confederações para aplicar em toda a linha de vestuário esportivo.

Primorosamente alinhado com os padrões de qualidades e exigências das marcas, todos os produtos Cromotransfer são fáceis de aplicar, basta ter uma prensa térmica convencional, que estará personalizando com alto padrão de qualidade as camisas para torcedores e atletas.

A Cromotransfer tem parceria sólida com as marcas esportivas, com negócios a nível global, estando presente nos principais eventos, fazendo parte da história dos esportes e sempre agregando paixão visual e valor aos produtos autênticos, que proporciona conforto e segurança.

Cromotransfer

Atualmente a Cromotransfer é licenciada para o fornecimento de 32 personas entre clubes nacionais, internacionais e confederações.

Para dúvidas, consulte a marca através de [email protected] ou visite o site: http://cromotransfer.com.br ou pelo telefone: (47) 3473-8040.

Curta a página oficial da Cromotransfer Heat Transfer Sports no Facebook, e fique por dentro das novidades e oportunidades.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Mantos do futebol - Publieditorial

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!