Camisas de Futebol » Camisas da Super Liga Chinesa 2015 Nike

Camisas da Super Liga Chinesa 2015 Nike

by Juliano Buzato
Camisas da Super Liga Chinesa 2015 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Super Liga Chinesa 2015 Nike abre

Algumas equipes que atuam na Super Liga Chinesa tiveram suas camisas reveladas para a temporada 2015. Similarmente como acontece na MLS em que todos os times vestem Adidas, na Chinese Super League todas as equipes vestem Nike. 

Confira abaixo os uniformes do Beijing Guoan FC, Guangzhou Evergrande e Shanghai Shenhua já apresentadas pela fornecedora americana.

Camisa do Beijing Guoan FC 2015

Camisa do Beijing Guoan FC 2015 Nike

O Beijing Guoan é a equipe em que o chinês Zizao que atuou no Corinthians joga atualmente. A camisa da equipe é predominantemente  verde a camisa traz detalhes amarelos na gola redonda e na borda das mangas. Na região do escudo um detalhe verde escuro. Calções e meiões verdes completam o kit titular da equipe.

 

Camisa do Guangzhou Evergrande 2015

Camisa do Guangzhou Evergrande 2015 Nike

Um dos grandes vencedores do Campeonato local, a equipe que acaba de contratar um dos destaque do futebol brasileiro, o meia-atacante Ricardo Goulart, tem sua camisa predominantemente vermelha com polígonos que trazem um degradê em um tom mais escuro que lembram escamas. A cor dourada é usada na gola e em detalhes nas mangas. Calção branco e meiões vermelhos completam o kit para jogos como mandante da equipe pela qual o argentino Conca jogou em sua passagem pela Ásia e agora é treinada pelo ídolo italiano Fabio Cannavarro.

 

Camisa do Shanghai Shenhua 2015

Camisa do Shangai Shenshua 2015 Nike

O Shangai Shenhua ficou famoso mundialmente quando em 2012 anunciou a contratação do jogador marfinense Didier Drogba. Atualmente que joga no clube é o defensor brasileiro Paulo André, campeão mundial com o Corinthians. A camisa é predominantemente azul e traz detalhes vermelhos na gola V e na borda das mangas. Calções e meiões azuis completam o kit principal da equipe.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Gostaram das camisas da Super Liga Chinesa 2015 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!