Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sports

Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sports

by Juliano Buzato
Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sport capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na série A2 do Paulistão e amargando a série D do Campeonato Brasileiro, o glorioso São Caetano já não é mais o mesmo que amedrontava os grandes clubes do futebol brasileiro, conquistando um Paulistão e chegando ao vice-campeonato brasileiro e da Libertadores da América. E a “nova” situação se reflete no material esportivo que a equipe utilizará em 2015. Sem encontrar um parceiro para criar os seus uniformes desde a saída da Lupo Sport ao final de 2013, o clube este ano terá suas camisas confeccionadas pela Sanka Sports, loja da cidade de São Caetano do Sul que topou fabricar os uniforme pra equipe nesta temporada.

Camisa reserva do Azulão

Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sports

A nova camisa reserva que traz gola polo com detalhes azuis e vermelhos foi utilizada na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior na qual a equipe estreou seu manto branco com os calções e meiões azuis titulares.

Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sports

Apesar de um que “anos 90”, a camisa até traz um desenho aceitável, apesar do logotipo da fornecedora não ser tão agradável visualmente e aparecer  num tamanho muito grande, no entanto, na imagem de divulgação da nova camisa é possível notar dois furos na parte frontal, além disso a numeração dos atletas apresentou problemas e se desmanchou durante o jogo contra o Furacão pela Copinha. A empresa prometeu corrigir este problema para os próximos jogos.

Camisa titular do São Caetano

Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sport Azul

A camisa titular do São Caetano traz o mesmo desenho da camisa titular tendo o azul como cor principal. Calções e meiões também azuis completam o kit para jogos como mandante.

Camisas do São Caetano 2015 Sanka Sport Azul verso

Agradecemos ao Alan Soares pela dica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do São Caetano 2015 assinadas pela Sanka Sports?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!