Camisas de Futebol » Terceira camisa + retrô Náutico 2015 Umbro

Terceira camisa + retrô Náutico 2015 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa + retrô Náutico 2015 Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Terceira camisa + retrô Náutico 2015 Umbro

A Umbro apresentou a nova terceira camisa do Náutico para temporada 2015 e junto apresentou a nova camisa retrô do clube.

Terceira camisa do Náutico 2015

Terceira camisa do Náutico 2015 Umbro

A nova terceira camisa do clube é dividida ao meio em vermelho e branco. O vermelho representa o futebol e o branco a origem do clube que nasceu no Remo. As cores estampam alguns grafismos em ton-sur-ton (marca d’água). Os detalhes em dourado e a releitura do escudo recordam as grandes conquistas do clube no Futebol e no Remo.

Mais imagens:

 

Camisa retrô do Náutico Umbro

Camisa retrô do Náutico Umbro

Já a camisa retrô é a segunda grande novidade. O lançamento é uma réplica do uniforme usado pelo clube na conquista do primeiro Campeonato Pernambucano em 1934, além do logo retro, o manto traz gola “V” e borda das mangas em branco.

Veja outras fotos:

Sobre os lançamentos, tanto o clube quanto a fornecedora se pronunciaram: “A parceria com o Náutico é muito importante para a Umbro. Estar presente nesse estado de apaixonados por futebol reforça nossa identidade. Estaremos juntos em 2015 em busca de novas conquistas”, comenta Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil.

“Além de belíssimas, as camisas trazem consigo a tradição do Clube Náutico Capibaribe em suas cores e símbolos, peças fundamentais para uma torcida apaixonada e vibrante como a nossa. Mais um belo “fruto” da parceria Náutico/Umbro”, diz Fábio Lins, Vice Presidente de Marketing do Náutico.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novos mantos do Timbu? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!