Camisas de Futebol » S.E.R. Caxias assina com a Erreà

S.E.R. Caxias assina com a Erreà

by Juliano Buzato
SER Caxias assina com a Erreà capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

S.E.R. Caxias assina com a Erreà

A S.E.R. Caxias do Rio Grande do Sul será mais uma equipe brasileira a vestir material esportivo fornecido pela italiana Erreà à partir de 2015. Na última segunda-feira (3) o clube grená assinou o contrato com a marca, que estará junto com a equipe pelas próximas duas temporadas.

O evento contou com a participação do presidente Nelson Rech Filho, o presidente da Erreà no Brasil Gustavo Túlio e o diretor comercial da Erreà Brasil Junior Gabardo.

SER Caxias assina com a Erreà

O presidente Nelson Rech destacou a importância de ter uma empresa forte ao lado do clube grená. “É uma marca nova. Após cinco anos decidimos pela troca do fornecedor por uma empresa forte no mercado”, destacou Rech.

Veja também: 

[+] Camisas do Paraná Clube 2014-2015 Erreà

Gustavo Túlio se mostrou satisfeito com a confirmação da parceria e avaliou como uma grande oportunidade para a Erreà expandir sua marca. “Estamos muito felizes. Escolhemos pela filosofia das pessoas que estão envolvidas, desde o Caxias até o pessoal da Itália. Torcedor grená pode esperar muitas novidades”, afirmou.

A Erreà Sport é uma empresa italiana fundada em 1988, em Parma na Itália, hoje a marca é parceira de clubes como o Parma, Pescara, Norwich, Rayo Vallecano entre outros. No Brasil iniciou suas atividades este ano com acordo com o Paraná Clube e o J. Malucelli também do Paraná.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre S.E.R Caxias e Erreà?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!