Uniformes de futebol das agências de publicidade » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Uniformes de futebol das agências de publicidade

Uniformes de futebol das agências de publicidade

by Juliano Buzato
Uniformes de futebol das agências de publicidade capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Uniformes de futebol das agências de publicidade

O diretor de arte Bruno Leo Ribeiro, criou o Tumblr Advertising FC na qual ele imagina como seriam os uniformes de futebol das agências de publicidade.

Natural do Rio de Janeiro, atualmente Bruno trabalha na Finlândia na agência na Hasan & Partners em Helsink, e aqui no Brasil já passou por algumas renomadas como Lew Lara / TBWA, Fischer & Friends e AgênciaClick Isobar.

Dentre as diversas agências representadas pelo designer estão algumas brasileiras ou que atuam no Brasil como Africa, Almap, DDB, JWT, Leo Burnett entre outras.

No mock-up o artista desenvolveu o desenho do uniforme utilizando as cores que representam cada agência. O patrocinador principal do manto é representado pela conta mais importante que a agência possui e ao lado o principal nome da empresa é colocado com sua com o número 10. Alguns logotipos que não tinham estilo “futebolês” também foram adaptados para se tornarem escudos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Veja os uniformes de futebol das agências de publicidade:

Uniformes de futebol agência_wieden_kennedyUniformes de futebol agência_tbwaUniformes de futebol agência_sapientUniformes de futebol agência_RGAUniformes de futebol agência_publicisUniformes de futebol agência_ogilvyUniformes de futebol agência_leo_burnettUniformes de futebol agência_jwtUniformes de futebol agência_ddbUniformes de futebol agência_del_campoUniformes de futebol agência_fcbUniformes de futebol agência_greyUniformes de futebol agência_JVMUniformes de futebol agência_cp+bUniformes de futebol agência_bbh_fcUniformes de futebol agência_almap_bbdoUniformes de futebol agência_africa

 

Gostaram dos uniformes de futebol das agências de publicidade desenhados pelo designer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!