Camisas de Futebol » PES 2015 confirma Campeonato Brasileiro

PES 2015 confirma Campeonato Brasileiro

by Juliano Buzato
PES 2015 confirma Campeonato Brasileiro no jogo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PES 2015 confirma Campeonato Brasileiro no jogo

Quarta-feira revelamos que o FIFA 15 não terá times brasileiros em sua nova versão, entretando, o Pro Evolution Soccer aproveitou a má notícia que a EA Sports deu aos fãs e confirmou o PES 2015 terá o Campeonato Brasileiro.

A Konami, que é quem produz o game, comunicou que os 20 times da série A do campeonato nacional estarão licenciados na nova versão do jogo, que ainda não tem data exata para lançamento, mas deverá ser em outubro.

Além dos 20 times da série A completos, os clubes terão seus uniformes originais e jogadores com nomes reais. Esta negociação aliás foi o que fez o FIFA 15 desistir da liga do Brasil.

Para esta nova versão,  o Pro Evolution Soccer 2015 trará um salto gigantesco na qualidade gráfica, jogabilidade e realidade no jogo. Enfim a Konami parece ter ouvido o feedback de seus consumidores e deverá trazer a maior mudança no game desde o Winning Eleven. Tudo isso faz parte de uma estratégia para voltar a dominar o mercado de games no Brasil na qual perdeu espaço para a EA Sports.

As plataformas de PlayStation 4, Playstation 3, Xbox One, Xbox 360 e Windows PC receberão versões do PES 2015.

Gostaram do PES 2015 ter confirmado o Campeonato Brasileiro no jogo? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar