Camisas de Futebol » FIFA 15 “Sinta o jogo” – EA Sports

FIFA 15 “Sinta o jogo” – EA Sports

by Juliano Buzato
FIFA 15
Compartilhe este link em suas redes sociais:

FIFA 15

A EA Sports lançou oficialmente o trailer do jogo mais esperado pelos fanáticos por videogame e futebol, o FIFA 15, game que foi anunciado oficialmente no dia 9 de julho, três dias antes da estreia da Copa do Mundo, na feira de games E3.

Com a temática “Feel the game” (Sinta o jogo), Fifa 15 traz um visual melhorado em relação à versão anterior, com uma nova física para a trajetória da bola e para os jogadores que se comporta ainda mais como suas versões reais. “Fifa 15” tenta trazer a verdadeira emoção das partidas de futebol no segundo semestre de 2014 para todos os videogames e PC. Com isso, o clima em torno da partida também mudou. Há efeitos climáticos, como campo molhado pela chuva, e reações da torcida a cada jogada.

Um novo sistema traz chutes mais precisos e faz o comportamento do jogador mudar conforme seu estado emocional. Atualizações farão os jogadores do game terem o mesmo comportamento de suas versões reais nas últimas partidas.

A data para o lançamento do jogo será 26 de setembro deste ano e já foram confirmadas as plataformas que receberão o game: Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Assista ao trailer do FIFA 15:

Veja galeria de imagens do novo game da EA Sports: 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
FIFA 15 Sinta o jogo EA Sports 2FIFA 15 Sinta o jogo EA Sports 3FIFA 15 Sinta o jogo EA Sports 4FIFA 15 Sinta o jogo EA Sports 5FIFA 15 Sinta o jogo EA Sports 6

O que esperam para o game FIFA 15?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!