Camisas de Futebol » Torcedor do Wolverhampton recebe camisa com escudo de ponta-cabeça

Torcedor do Wolverhampton recebe camisa com escudo de ponta-cabeça

by Juliano Buzato
Torcedor recebe camisa do Wolverhampton com escudo de ponta-cabeça capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Torcedor do Wolverhampton recebe camisa com escudo de ponta-cabeça

O torcedor do Wolverhampton Richard Gough, teve uma não muito agradável surpresa ao receber a sua camisa oficial do clube comprada no site oficial da equipe, com o escudo bordado de ponta-cabeça.

Bastante desapontado, o torcedor foi ao twitter oficial do clube reclamar da aquisição do seu manto “alternativo”:

“@OfficialWolves acabo de receber a minha nova camisa… Vocês podem ver o erro? Era por isso que a camisa estava em promoção? Droga”

O tweet virou piada entre torcedores das mais diversas equipes e ganhou a capa dos principais jornais ingleses, mas para a surpresa de todos o clube não só respondeu o torcedor, como também foi brilhante e bem humorado na forma de fazê-lo:

Em uma carta também em ponta-cabeça o clube que agora disputa a Football League One, o equivalente à terceira divisão inglesa, se desculpou a Richard. Leia a tradução da carta enviada:

“Caro Richard,
Estamos muito tristes por saber que você recebeu a camisa com o escudo de cabeça para baixo.
Embora estejamos andando na crista da onda recentemente, em termos de resultados, nos orgulhamos da qualidade de nossas camisas e certamente não merecemos uma medalha de honra nesta ocasião.
Isto posto, saiba que às vezes olhar o mundo de ponta-cabeça pode ser a melhor perspectiva – veja a tabela de classificação da liga do ano passado como exemplo. ( O clube foi o último colocado da Football League Championship e foi rebaixado).
Por favor, aceite nossas desculpas, junto com um bilhete (impresso de cabeça para cima) para o nosso jogo em casa contra o Shrewsbury no dia 15 de março. Também vamos levá-lo para o vestiário para conhecer os jogadores antes do jogo, onde você conseguirá autógrafos nas suas duas camisas.
Obrigado, como sempre, pelo seu apoio.
Com os melhores cumprimentos,
Matt Grayson
Wolves”

Agora resta saber se no dia 15, Richard Gough vai preferir vestir a sua nova camisa sem defeito, ou a sua camisa defeituosa e “premiada”.

► Compre a camisa do Wolverhampton original e sem defeitos na Fut Fanatics

E aí o que acham que o Wolverhampton se saiu bem dessa? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar