Destaque do Corinthians, Luciano assina com a Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Destaque do Corinthians, Luciano assina com a Adidas

Destaque do Corinthians, Luciano assina com a Adidas

by Juliano Buzato
Destaque do Corinthians, Luciano assina com a Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Destaque do Corinthians, Luciano assina com a Adidas

Apesar da pífia campanha do Corinthians no Campeonato Paulista 2014, um dos destaques do time no primeiro semestre é o atacante Luciano. Vindo do Avaí no início da temporada, o jogador já anotou 6 gols com a camisa alvinegra em apenas 7 jogos disputados e já é considerado um dos principais nomes a ser observados no Brasileirão deste ano.

Com um desempenho acima da média, o jogador chamou atenção das grandes fornecedoras esportivas e recebeu contato das três maiores marcas do mercado, no entanto, quem ganhou a disputa e terá sua marca divulgada pelo jovem valor corintiano foi a Adidas.

Segundo informações de seus agentes, o acordo será de dois anos e neste período, o patrocinador utilizará o rosto e o nome de Luciano nas lojas oficiais e dependendo do desempenho do atleta pode abrir mercados até no exterior. Além disso, o atacante terá prêmios extras por produtividade: gols, títulos e convocação para a seleção brasileira podem render um faturamento extra à joia corintiana.

Nos próximos dias o jogador deverá ter também um site oficial lançado e começará a se relacionar com os fãs também pelas redes sociais, algo que até hoje era feito apenas de maneira amadora pelo instagram.

► Compre a camisa do Corinthians e muitas outras camisas de times brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham da Adidas apostar no talento de Luciano?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!